Notícias

Santos se dá mal e negociação por atacante deve melar

O time do Santos que disputou o Campeonato Paulista surpreendeu muitas pessoas, os comandados de Fábio Carille conseguiram alcançar a final da competição e foram derrotados apenas pelo Palmeiras na grande decisão. Para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o principal objetivo do clube, o treinador do Peixe pediu alguns reforços, mas não foi atendido. 

Após o Paulistão, apenas Patrick, Serginho e Gonzalo Escobar chegaram ao clube, o atacante Everton Maceió esteve muito próximo de reforçar o clube, mas a Portuguesa complicou a vida do Peixe. A Lusa gostaria de receber uma compensação financeira, já que o atleta está emprestado ao clube até setembro, sem uma definição, Everton não deve ser reforço do Santos.

O jogador atua como um atacante de lado de campo e se destacou no Paulistão, o atleta pertence ao São Caetano, que também faz jogo duro pela liberação de Maceió, dessa forma, o futuro do jovem atacante deve ser longe da Vila Belmiro. Carille já solicitou a chegada de goleiro, um zagueiro, um ponta e um centroavante, porém, ainda não há negociações avançadas. 

Crise?

Segundo apuração do site ‘GE’, Fábio Carille e Marcelo Teixeira estão em rota de colisão, o treinador santista demanda a chegada de novos jogadores. Fábio Carille deseja receber reforços para a sequência da temporada, o técnico já admitiu que errou ao não insistir pela chegada de novos atletas após a final do Campeonato Paulista. Segundo o treinador santista, o desempenho no estadual não ajudou no planejamento:

“Tenho experiência como auxiliar na Série B. Hoje, analisando, chegar na final do Paulistão não foi bom. Isso me acomodou, trouxe assuntos, conversei, persisti e não insisti. Preciso ter 40 jogadores e eu administrar o grupo do que fazer isso”, disse o técnico. O próximo desafio do Santos será na próxima segunda-feira (01), contra a Chapecoense.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo